quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gostaria de Entender



Gostaria de entender,
o motivo que nos leva a sofrer,
Diante de um amor,
tão grande que é impossível compreender.
Gostaria de entender
porque continuamos a Sofrer
Vivendo na miséria, ignorando o que é essencial...
Esse tal Amor.

Achando que a vida,
é algo tão difícil ou sobrenatural..não é assim.
Sofremos sim, sofremos por ignoramos o Amor de Deus,
Perdoa , oh meu Deus, por minha ignorância sem fim.

Me deixa aproveitar um pouco desse amor,
dessa sua paixão por mim..
Aceito o seu amor, sabendo que finalmente vou viver.
Aceito o seu amor, agradecendo por não ter mais que sofrer
Obrigado, Meu Senhor.

4 comentários:

  1. É, o ser humano é muito ingnorante mesmo.!

    Mas mesmo assim Deus nos ama.! =D

    Belo texto.! Abraço.!

    ResponderExcluir
  2. Deus nos ama incondicionalmente.. mesmo não sendo merecedores né?! Somos prova desse amor!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii..
    realmente somos ignorantes..
    mas viver cm deus viver em cristo e sim realmente saber viver..
    bjomeliga=D

    ResponderExcluir